Project Description

UMA OPÇÃO CONFORTÁVEL E ECONÔMICA

O Aeroporto Executivo é uma das melhores opções para quem busca ir até o aeroporto com comodidade. Com paradas em pontos estratégicos no centro de Curitiba, a linha de ônibus tem horários e itinerários definidos, para que os passageiros saibam onde e quando embarcar.
A ideia é trazer o mesmo serviço de qualidade apresentado nas aeronaves.

Com um serviço personalizado, o Aeroporto Executivo traz diferenciais como: banco reclinável, atendimento de qualidade, bagageiro, ar-condicionado e WI-FI. Nosso principal desafio foi despertar o interesse nas pessoas que usam transportes para chegar até o aeroporto, mostrando a elas os benefícios em pegar o Aeroporto Executivo nas proximidades de onde se encontram.

COLOCANDO A
ESTRATÉGIA EM PRÁTICA!

Para isso, usamos a elemídia (mídia de elevador) estrategicamente em edifícios empresariais, por ser uma mídia muito segmentada.
Dessa maneira, já tínhamos previamente dados das empresas e perfil econômico dos colaboradores.

Aeroporto Executivo - Mídia no elevador
Aeroporto Executivo - Mídia no elevador

COLOCANDO A ESTRATÉGIA EM PRÁTICA!

Para isso, usamos a elemídia (mídia de elevador) estrategicamente em edifícios empresariais, por ser uma mídia muito segmentada. Dessa maneira, já tínhamos previamente dados das empresas e perfil econômico dos colaboradores.

Assim, criamos um sentimento de aproximação entre o aeroporto e as pessoas, uma vez que nos monitores dos elevadores exibiam, com serviços de geolocalização, a localização de quem estava dentro do elevador e a parada de ônibus mais próxima, para que ela soubesse onde embarcar no Aeroporto Executivo.

Também produzimos uma foto onde um fiscal de pátio está no centro de Curitiba, como se o aeroporto estivesse ali mesmo, reforçando esse sentimento de proximidade entre a cidade e o aeroporto.

Utilizamos também o mote da campanha para produzir outras peças gráficas como busdoor, jornal, revista, ponto de venda e folders, trabalhando, assim, a ideia inicial e gerando resultados.

Assim, criamos um sentimento de aproximação entre o aeroporto e as pessoas, uma vez que nos monitores dos elevadores exibiam, com serviços de geolocalização, a localização de quem estava dentro do elevador e a parada de ônibus mais próxima, para que ela soubesse onde embarcar no Aeroporto Executivo.

Também produzimos uma foto onde um fiscal de pátio está no centro de Curitiba, como se o aeroporto estivesse ali mesmo, reforçando esse sentimento de proximidade entre a cidade e o aeroporto.

Utilizamos também o mote da campanha para produzir outras peças gráficas como busdoor, jornal, revista, ponto de venda e folders, trabalhando, assim, a ideia inicial e gerando resultados.

UMA CAMPANHA BEM PLANEJADA

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RESULTADOS
EXTRAORDINÁRIOS!

Com essa campanha, atingimos semanalmente mais de 32 mil pessoas, resultando em um impacto de mais de 760 mil em seis meses de campanha. Também houve o aumento expressivo no número de passageiros que utilizam o Aeroporto Executivo, de Curitiba até o aeroporto.