
UMA OPÇÃO CONFORTÁVEL E ECONÔMICA




COLOCANDO A ESTRATÉGIA EM PRÁTICA!
Para isso, usamos a elemídia (mídia de elevador) estrategicamente em edifícios empresariais, por ser uma mídia muito segmentada.
Dessa maneira, já tínhamos previamente dados das empresas e perfil econômico dos colaboradores.

Assim, criamos um sentimento de aproximação entre o aeroporto e as pessoas, uma vez que nos monitores dos elevadores exibiam, com serviços de geolocalização, a localização de quem estava dentro do elevador e a parada de ônibus mais próxima, para que ela soubesse onde embarcar no Aeroporto Executivo.
Também produzimos uma foto onde um fiscal de pátio está no centro de Curitiba, como se o aeroporto estivesse ali mesmo, reforçando esse sentimento de proximidade entre a cidade e o aeroporto.
Utilizamos também o mote da campanha para produzir outras peças gráficas como busdoor, jornal, revista, ponto de venda e folders, trabalhando, assim, a ideia inicial e gerando resultados.
UMA CAMPANHA BEM
PLANEJADA
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RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS!
Com essa campanha, atingimos semanalmente mais de 32 mil pessoas, resultando em um impacto de mais de 760 mil em seis meses de campanha. Também houve o aumento expressivo no número de passageiros que utilizam o Aeroporto Executivo, de Curitiba até o aeroporto.