Sendo uma instituição centenária, a Catedral de São José dos Pinhais é mais que uma congregação católica, é um símbolo cultural do município e patrimônio histórico também.
Sendo amplamente conhecida pela população, a igreja ainda tinha a necessidade em ter uma comunicação integrada e profissional, que a aproximasse mais da sua comunidade.
Como dito acima, um dos principais problemas da Catedral era não ter uma comunicação integrada, todo o trabalho era realizado de forma colaborativa e não unificada, dessa maneira muitas informações não chegavam até a comunidade e, mesmo quando chegavam, não existia uma certeza de que a mesma era oficial.
Assim, viu-se a necessidade de investir em uma comunicação profissional.
Criamos, então a marca oficial para a Catedral, o que trouxe muito profissionalismo para seus meios digitais e para as colaborações em suas peças off. Também foi criado um canal oficial, dando, assim, mais confiança para os fiéis de que as informações compartilhadas são, realmente, verdadeiras
Como resultado, atingimos as expectativas da paróquia, que tem como missão propagar o evangelho e disseminar a palavra de Deus. Hoje, de forma profissional e inteligente, a comunidade consegue ter a confiança de que as informações e calendários compartilhados são oficiais, além de levar o engajamento que era visto dentro da Igreja para as redes sociais também.