O The Éd Music Pub surgiu com o propósito de ser um bar voltado para o público que gosta de rock n’ roll e lugares mais calmos em comparação as baladas. Além de ter um público seleto como esse, também possui um ambiente totalmente temático, além da atenção aos pequenos detalhes, como a forma de se expressar e relacionar com seu público.
Como o bar já era conhecido por atuar em um segmento específico, nosso principal desafio foi aumentar seu engajamento nas redes sociais, buscando novos públicos, e também atingir a marca de 10 mil curtidas, dessa maneira, aumentando nossas maneiras de estratégias e a liberdade para trabalhar ferramentas novas.
Para isso, trabalhamos com a criação de festivais gastronômicos, como a “Quarta da Onça” e “Festival Comida de Boteco”, além da divulgação das qualidades que o pub possui, como o estacionamento da casa e seu ambiente, buscando impactar um número maior de pessoas nas redes sociais e, consequentemente, levá-las ao pub.
Dessa maneira, o pub manteve a fidelidade de seu público original e, ao mesmo tempo, conquistou novos frequentadores, com interesses diferentes. Hoje em dia, também é amplamente conhecido no município de São José dos Pinhais como o ambiente perfeito para quem gosta de música ao vivo e boa comida.
Sem contar o aumento da quantidade de curtidas, ultrapassando o número inicialmente proposto.