UMA COMUNICAÇÃO À ALTURA
O restaurante Recanto do Farol, localizado em Itapoá, Santa Catarina, possui um produto e um atendimento de alto padrão, com estrutura e público definidos. Mas sua comunicação era feita de forma caseira, tendo como principal meio de comunicação o perfil do Facebook do proprietário, além de placas e anúncios de jornais feitos de forma independente, sem unidade visual, o que não fazia jus à qualidade do estabelecimento e à experiência gastronômica que ele proporciona.
EXPRESSANDO UM CONCEITO
Para refletir na comunicação o conceito do restaurante, seu serviço de excelência, cozinha refinada, e também criar a percepção nos clientes sobre tais características do restaurante, utilizamos da comunicação integrada, por meio do planejamento, com mídias on e offline. Assim, foi possível posicionar a empresa no mercado como um restaurante sofisticado, sem perder o clima praiano.
UMA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA
E COMUNICATIVA!
Trouxemos o cuidado com os detalhes que o Recanto do Farol tem na preparação dos pratos e no atendimento ao cliente para a comunicação da empresa. Hoje, é um restaurante bem estabelecido nas redes sociais e nas mídias offline da sua cidade de forma integrada, com uma comunicação planejada para suprir todas as necessidades do cliente, desde a interação com o público pelos meios digitais ao outdoor na saída de Itapoá, com uma identidade única e fazendo jus às características do restaurante.